ZULEICA TAVARES ESTAITE
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
ACHEI BEM PRÁTICO, É SÓ COSTUME MESMO.
AGORA FRAÇÕES, ESSA PROFESSORA ESTÁ FORA DA CASINHA, POIS JAMAIS ENSINAR CÁLCULOS COM FRAÇÕES NO PRIMEIRO DIA, OS ALUNOS PRECISAM ENTENDER BEM O QUE É FRAÇÕES, PARA DEPOIS PODER ENTENDER OS CÁLCULOS.
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
AULA DO DIA 20/08/14
HOJE FOI CRIADO O MEU BLOG DURANTE A AULA DA PROF FABI.
ESTOU MUITO CANSADA, MAS ATÉ QUE DEU CERTO.
AGORA SÓ QUERO MINHA CAMA.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)