ATIVIDADE 19
1-nada
2-a disciplina foi boa, eu que tive problemas pessoais, e acabei me atrapalhando
3-pra mim nada, pois já utilizo
4-uma matéria importante para meu crescimento pessoal, com o computador
5-já utilizava
6-alguns conteúdos poderiam ser modificados, como por exemplo os bidimensionais e tridimensionais, não me chamou muito a atenção
7-a prof foi 10, muito paciente e querida
8-em nada
9-com esse jeito atencioso de conversar conosco e nos ajudar
10-com certeza não conseguiria ser, sou muito do concreto
11-mudaria um pouco
12-também mudaria
13-preciso melhorar muito, por causa dos problemas pessoais, deixei de me dedicar um pouco
14-penso que fiz da melhor maneira possível no momento
15-também
16-gostaria de tê-la de novo, para poder me dedicar mais.
ZULEICA TAVARES ESTAITE
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
ATIVIDADE 5
1-todas as atividades podem ser usadas sem problemas em sala de aula
2- são interações diferentes, porém hoje com o avanço da tecnologia, é preciso se atualizar, pois as crianças chegam na escola cada vez mais informatizadas.
3- vou ser bem sincera, não gosto muito
4-eu uso esses objetos, toda sexta-feira, mas não é uma coisa que eu goste muito.
1-todas as atividades podem ser usadas sem problemas em sala de aula
2- são interações diferentes, porém hoje com o avanço da tecnologia, é preciso se atualizar, pois as crianças chegam na escola cada vez mais informatizadas.
3- vou ser bem sincera, não gosto muito
4-eu uso esses objetos, toda sexta-feira, mas não é uma coisa que eu goste muito.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
3A- JÁ CONHECIA SIM.
3B- USARIA SIM, PARA ENSINÁ-LOS A DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE JOGO, INSTIGANDO O A CONTAGEM DE CERCAS FECHADAS, SOMA , QUEM MAIS FECHOU, QUEM MENOS FECHOU, E ASSIM POR DIANTE.
3C- ÀS VEZES, É BEM DIFÍCIL DE EXPLICAR COM PALAVRAS, COMO FUNCIONA UM JOGO, DE FORMA QUE TODOS ENTENDAM.
3B- USARIA SIM, PARA ENSINÁ-LOS A DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE JOGO, INSTIGANDO O A CONTAGEM DE CERCAS FECHADAS, SOMA , QUEM MAIS FECHOU, QUEM MENOS FECHOU, E ASSIM POR DIANTE.
3C- ÀS VEZES, É BEM DIFÍCIL DE EXPLICAR COM PALAVRAS, COMO FUNCIONA UM JOGO, DE FORMA QUE TODOS ENTENDAM.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
AULA DO DIA 20/08/14
HOJE FOI CRIADO O MEU BLOG DURANTE A AULA DA PROF FABI.
ESTOU MUITO CANSADA, MAS ATÉ QUE DEU CERTO.
AGORA SÓ QUERO MINHA CAMA.
Assinar:
Postagens (Atom)