segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ATIVIDADE 19
1-nada
2-a disciplina foi boa, eu que tive problemas pessoais, e acabei me atrapalhando
3-pra mim nada, pois já utilizo
4-uma matéria importante para meu crescimento pessoal, com o computador
5-já utilizava
6-alguns conteúdos poderiam ser modificados, como por exemplo os bidimensionais e tridimensionais, não me chamou muito a atenção
7-a prof foi 10, muito paciente e querida
8-em nada
9-com esse jeito atencioso de conversar conosco e nos ajudar
10-com certeza não conseguiria ser, sou muito do concreto
11-mudaria um pouco
12-também mudaria
13-preciso melhorar muito, por causa dos problemas pessoais, deixei de me dedicar um pouco
14-penso que fiz da melhor maneira possível no momento
15-também
16-gostaria de tê-la de novo, para poder me dedicar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário